ARTIGOS

» Economizando com a energia doméstica

» Mercado de Luxo

» Denise Furcolin fala sobre sua paixão pela Bonaluce

» Especialista em iluminação fala sobre novidades que valorizam o ambiente

» TECNOLOGIA LED

» POSSIBILIDADES DE APLICAÇÃO DO LED

» RETROFIT

Denise Furcolin fala sobre sua paixão pela Bonaluce

Luz, amor e dedicação

 

Economista por formação e decoradora por paixão, a empresária campineira Denise Furcolin mostra que é possível ter sucesso investindo em um sonho. Proprietária da loja Bonaluce, especializada em iluminação, ela atua há 23 anos na área e garante que o bom relacionamento com os clientes é primordial. A variedade e criatividade também são ingredientes importantes para a loja, que fica aqui mesmo no Cambuí. 

 

Quem entra na Bonaluce encontra desde itens básicos de manutenção até os serviços de profissionais capacitados para oferecer os mais sofisticados projetos de iluminação. A diversidade de marcas e produtos também é um dos atrativos.“Nós trabalhamos com diversas linhas, desde o moderno até o rústico e temos peças exclusivas assinadas por diversos artistas”, afirma Denise. 

 

 

 

Cada projeto realizado na Bonaluce tem o toque especial da empresária, que faz questão de acompanhar o andamento de cada trabalho. “Eu gosto muito de estar presente em todos os momentos de uma obra e me sinto bem em criar e trabalhar desde a fase do projeto até a finalização”, garante. Apesar de trabalhar com a venda de produtos no varejo, o foco da Bonaluce é a criação de projetos para casas, condomínios e prédios comerciais. 

 

Denise conta que começou a trabalhar com iluminação em sociedade com o cunhado e apesar de não ter conhecimentos de arquitetura e decoração, logo aprendeu e passou a trabalhar com os projetos. “A primeira loja, há 23 anos, funcionava aqui mesmo no Cambuí, em outro prédio, e eu gostei tanto do trabalho que continuei mesmo depois que meu cunhado se desligou da sociedade”, lembra. 

 

Com orgulho, Denise exibe na loja luminárias que ela mesma projetou e garante que cada peça pode transformar qualquer ambiente e operar verdadeiros milagres na decoração. E os clientes aprovam as ideias de Denise. “Costumo manter o relacionamento com meus clientes, eles não vão embora depois do fim da obra, sempre voltam para fazer algum outro projeto, o que me deixa muito feliz”, comemora. 

 

Para todos os bolsos

Apesar do glamour e da sofisticação, ter um projeto personalizado de iluminação pode não ser tão caro quanto parece. A Bonaluce atende a clientes de diversas classes sociais. “O que importa não é quanto dinheiro a pessoa tem, mas o quanto ela quer realizar o sonho de ter uma casa planejada”, afirma a empresária. Denise conta que quem procura a Bonaluce, em geral, tem um sonho. “Ter uma casa e poder planejar essa casa é um sonho importante para muita gente e este é o nosso foco: poder realizar e contribuir com o cliente”, conta Denise. 

 

Para Denise, desde o momento que o cliente procura a loja o foco de toda a equipe Bonaluce é encontrar um projeto que caiba no orçamento e agrade ao mesmo tempo. “Para mim é um prazer criar, escolher as peças e acompanhar todas as etapas de uma criação, este é o trabalho perfeito para mim. No entanto, o curso de Economia não foi em vão, Denise administra o setor financeiro da loja e concilia a atividade com o trabalho criativo. “É um trabalho que exige muito minha presença, tenho que rebolar para conseguir ter tempo para a loja e para a família, mas vale à pena”, garante a empresária que é mãe de quatro filhos. 

 

Para conhecer melhor a Bonaluce e ver de perto o trabalho de Denise, visite a loja.

 

 

 

fonte: Lillian Bento

Especial para o Portal do Cambuí

BONALUCE - Todos os direitos reservados.